Cuidadores de idosos qualificados – Dila Oliveira

1. Os profissionais são especializados para quais atendimentos?

Dispomos de profissionais qualificados para os cuidados especiais com idosos, adultos, jovens e crianças, assim como técnicos de enfermagem especializados em assistência a pacientes pós-cirúrgico ou portadores de alguma síndrome. Além disso, nossa equipe multidisciplinar conta ainda com fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas e psicólogos.

2. Os profissionais são qualificados?

Sim. Toda a equipe que trabalha conosco – cuidadores de idosos, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas e psicólogos – é qualificada.  Ao serem recrutados por nossa agência, todos recebem treinamento voltado para o cuidado domiciliar, que exige, além da capacidade técnica, preparo específico de conduta e postura adequadas à convivência em ambiente familiar. O treinamento e, sempre que necessário, o aperfeiçoamento, são realizados nas instalações da Dila Oliveira, visando o atendimento especializado e de ótima qualidade.

3. Há profissionais de ambos os sexos? O cliente pode escolher se quer um profissional homem ou mulher?

Sim, e o cliente tem liberdade para escolher.

4. Se não houver boa empatia entre o profissional e o paciente (ou família) é possível substituí-lo?

Sim. Esta é uma situação comum, e o cliente tem liberdade para solicitar a substituição.

5. Os cuidadores de idosos e técnicos de enfermagem podem ajudar em alguma tarefa doméstica, como tirar poeira do quarto ou lavar o banheiro do paciente?

Não, de forma alguma. Os cuidadores e os técnicos devem estar com a atenção voltada todo o tempo para o paciente. Essa é a especialização deles.

6. Existe alguma supervisão do serviço realizado pelos cuidadores e técnicos de enfermagem?

Sim. A Equipe Dila Oliveira dispõe de uma enfermeira que realiza visitas domiciliar com o objetivo de: treinar a equipe no local; monitorar o serviço prestado; emitir relatório para o cliente; e substituir o profissional, quando necessário.

Outras categorias


Se ainda houver alguma dúvida, envie uma mensagem que retornaremos em até 24 horas